quinta-feira, 22 de abril de 2010

Unhas!!! Coleção Outono/ Inverno 2010

Hmmmmmmmm, eu sou viciadaaaaaaa em unhas, cuidar delas e tals.. Enfim... tenho que estar ligada nas tendencias para as unhas nas estações do ano.

A minha irmã postiça tb é, eu eu visitei o blog dela e vi as novidades para nova estação que particularmente eu não gosto: o inverno!!! Mas as tendências em esmalte estão maravilhosas!!! Tirando o azul fosco.... q particularmente eh fashion d+........ as outras cores saum lindas!!!

 
Para esse ano, a Risque (http://www.risque.com.br/), lançou 6 cores maravilhoasa, que dessas 6, 3 são diferentes... são foscas!!!! Acho que a Impala começou essa onde de esmaltes foscos, com a coleção "mattefluors".


As cores são: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lapís Lazuli, Topázio Purpura. (os últimos 3 que são os foscos).




A colorama também lançou uma coleção outono/inverno. São sete cores inspiradas no inverno urbano. As cores são: Absinto (verde), Mauve Urban (malva), Arranha Céu (chumbo), Camurça (marrom), Cashmere (nude cintilante), Carbono (petróleo) e Cosmopolitan (vinho aberto).







É isso ai... a Impala também tem uma linha para essas estações do ano... q vale apena conferir!!!

Como diria a minha sista postiça......... esse é o meu lado vaidoso, visto por alguns como fútil, consumista, mas q me faz um bem danado!!! E assim sou feliz!!!!!!!



3 comentários:

Sandra disse...

É isso ai Fabi, sempre dedicada e caprichosa com as unhas... muito bom gosto neh miga...arrasando SEMPRE!!!! Beijos Sandrinha!!!

christalia disse...

Gostei muito de saber sobre as cores da moda do inverno.Adoro pintar minhas unhas!
Fabi achei muito legal !
Beijos Chris

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

HEhehe, brigada meninasssssssss, eu adorei a cor Nude! é Discreta e combina com tudo!!!