segunda-feira, 24 de maio de 2010

O charme das Galochas na decoração...

Galochas - Por que não?????????????????????






Ou ainda assim:


Em cima da mesa, eu particularmente não aprovei, acho q no jardim essa idéia seria beeeeem mais proveitosa, mas fica a dica de como utilizar aquela velha bota de borracha que está num cantinho esquecida...



Beijo forrrrrte!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga linda...

aqui no exterior tem dessas galochas, e eu quero comprar uma pra passar a ponte na chuva...mas agora vou por em cima da mesa la de casa quando nao estiver chovendo...hahahahahahah


beijusssss
Soraya - loira diaba

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Kkkkkkkkk , mas eu adoro essa minha miga mesmo!!! Mesmo pq ter uma amiga q trampa no exterior não eh pra qq um!!! Gostei da idéia, sabe que comprei uma pro pekeno e ele naum gostou mto dela, vou aproveitar e colocá-la no jardim cheia de flores ehheeh!!! Beeeeeeeeeeeijo sua diabaaaaaaa!!