segunda-feira, 10 de maio de 2010

Outdoor interessante na 277!!!

E nessas minhas viagens rotineiras, onde coloco em prática o meu comércio exterior, e afirmo a minha graduação em comex, olha só o outdoor que encontrei na Br 277 no Paraná!!! Gente que legal, de extrema criatividade!!!

Haviam outros com frases semelhantes como Eu S2 Sirene, Eu S2 Muro, mas só consegui tirar foto desta com mais nitidez e ainda dentro do carro em movimento, diga-se de passagem eh no trecho não duplicado da rodovia das Cataratas.... fica aí a dica pra ter mais cautela no trânsito, e sem contar q embaixo de cada outdoor haviam carros acidentados, coisa feia de se ver.....

Para refletir......Cautela nas estradas!!!


2 comentários:

NTE Curitibanos disse...

Olha só!!!!

Titia orgulhosa do cê minina, além de mostrar que sua faculdade não foi em vão, ainda ajuda a lembrar os mais esquecidinhos que a vida é pra ser vivida, mas com prudência.

Bjoks

Esoleide

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Hmmmmm quase me achei, com comentário de titia!!! Valeu tiaa