segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cristiano Ronaldo ou Kaká??????????

O duelo desta sexta-feira (25/06) entre Brasil e Portugal tem muitos destaques. Mas a parte maissssssss gostosa seria ver os dois 22ko´s(tchutchukos) mais cobiçados aos olhos das meninas na Copa 2010!!! Sem tirar o mérito de ninguém, mas eles merecem!!!
Kaká, expulso ontem, no jogo contra a Costa do Marfim, não participará do Jogo contra a seleção de Cristiano Ronaldo na próxima sexta : que dóooooo!!!!
Mas a batalha não terminou e ainda promete agitar os corações femininos. Kaká ou Cristiano Ronaldo? Quem é o mais bonito? Vejam as fotinhos e depois comentem ,faça sua declaração para o seu ídolo.
 Eu particularmente acho o Kaká bem engraçadinho, mas o Cristiano Ronaldo ganha em disparada, o patriotismo a parte, mas o português balançaaaaaaaaaaa o coraçãozinho ehhehe , eiiiiiiiiita coisa mais fofa, não atoa a maior parte das fotinhos são do craque português!!! Dáaaaaaaa-lhe Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro!!!
Adooooooooooooooooooooooooooro!!!!







Lindos não??????





8 comentários:

Anônimo disse...

AI AI AI UI UI UI
EU PREFIRO OS 2 HEHEHEHE

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Meu deus kem é vc q prefere os dois? rrsrs

Michella disse...

Eu prefiro o Cris Ronaldoooo... Lindoooooo

Mylena Denardi disse...

AAAAAAAAAAAAAH, KAKA *-* o kaka é o cara.

Anônimo disse...

Miga......

prefiro o Cristiano Ronaldo mil vezes, o kaka é muito ajeitadinho, carinha de nenem, gosto não... mas eu pegava também , ele tem chances comigo num dia a toa.....rs..rs...


beijos

soraya

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Kkkkkkkkkk, eh, apesar de preferir o Cristiano Ronaldo, não nego q o Kk tb teria alguma chance hihihi..... esssssssa loira eh mesmo uma diaba rsrs!! Beeeeeeeeejo

luiz e andressa disse...

hum como dizem o la em casa ... o Cris e demais hehehehe
mas o kaka tb aiaiaia .... viro ate evagelika hehehehe
O MEU DEUS QUE BELEZA ;;;;; BJS FABI TE DORUUU

Bea disse...

Cristiano Ronaldo>Kaká! Faaatoo!!
Hahaha