segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esmalte da Semana!!!

Esta semana eu não pude deixar de passar mais uma vez o novo esmalte da Impala: Sereia!
É a segunda vez que vou ao salão e passo, amei!!!
É diferente, cheio de estilo e fica bem pra quem tem classe e sabe combinar!
Confesso que a primeira vez que eu o usei foi por insistência da minha manicure, a Ita: créditos a ela gente!!!
A Ita é fera, sabe usar a cor adequada pra cada cliente, pois cada um tem seu estilo próprio e cria uma série de tendências, e eu simplesmente amei o resultado!!
Esse é o efeito de duas mãos sem extra-brilho, para não descascar tão breve.

Se você assim como eu é apaixonada por esmaltes, confere a nova coleção da impala Clicando Aqui !!!

Beijos a todosssss!!

Um comentário:

Michella disse...

huhuhuhuhuhuhuhu
cheia de estilo!!!
bem eu sou glamurosa! ra!