sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta-Feira Viva!!!!

O tema de hoje é a benditaaaaaaa sexta-feira!!! Que ela seja eternamente abençoada!!
Nada me faz mais feliz hoje do que saber que é sexta-feira!
Sexta-feira é dia de inovar, de deixar tudo milimetramente arrumadíssimo, de deitar na cama sem o compromisso do levantar no dia seguinte!
É dia de jantar fora sem medir esforços, de rever amigos, de fazer um programa diferente!
É dia de globo repórter eheh, é dia de pegar a estrada pra voltar só no domingo, é dia de comemorar o começo do findii!!!
Eu adooooooooooooooooooooooooooooro sexta, ainda mais quando está como hoje com um sol maravilhoso, pena ainda naum estar disfrutando de tão bel maravilha ( ainda estou no trampo).
E assimmmm que chegar em casa, a vida eh outra, os ares são outros, aí simmmmm começa a taum esperada sexta!!!
Esse findi promete!
Como não vamos viajar, o intuito é por a vida 'caseira' em dia, coisas assim que a gente gosta de fazer, como lavar os carros ouvindo música, deitar na rede da varanda pra curtir a brisa.......
Ahhhhhh como eu adooooooooooro ficar em casa!! E depois de três findi´s consecutivos de viagens e trabalhos, neste assim que o dia começar: tipo lá pelas  10 horas ehehe,. sem exigir muito neh, o bom eh aproveitar, eu pretendooooooooooo:
Fazer o almoço na casa da mamis, pq ela num ta e naum queremos marmita!
Comprar alguma coisa nova, ainda naum sei o que mas alguma coisa!
Lavar os carros
Recolher as folhas do jardim
Deitar na rede atéeeeeee ficar tonta com o vai e vem do balanço
Assistir um filme produtivo
Organizar as roupinhas q naum tive tempo durante a semana
Brincar bastante com meu pequeno no ar livre, até ele cansar, tomar um banho e nanarrrr
Ir ao mercado como de praxe
E........ se eu meskeci de alguma coisa eu ainda pretendo fazê-la tambémmmmmmm

Ai ai, sexta-feira abençoada que está quase começando.....
Agradeço pelos dias que passo ao lado daqueles que amo, pois trabalho nenhum recompensa a alegria, o prazer e o bemmmmmm que me faz estar com vocês.
Viva a Sexta e Abençoada- Feira!!!

Nenhum comentário: