quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Verde é a cor!!!


Mudanças, aaaaaaaaaaaah mudançasssss, elas mexem com a gente. Dizem que mudar de casa é um período especialmente delicado da vida. Encaixota-se o passado, olha-se para o presente e um monte de sonhos para o futuro invade os pensamentos. Mudar é bom por princípio.  É preciso também vontade, é claro. E não pense que a vontade vem de você, ela te pega de surpresa.  Olha-se para as paredes e a vontade é de desmontar tudo só para ter o gostinho de começar de novo, em um cenário fresco, limpo e inédito de preferência.
Transformar é bom, mas é ruim, sabe como? Gera ansiedade. Mas é o frio na barriga que geralmente nos impulsiona a tomar as melhores e maiores decisões. E decidi mudar a cor lá de casa pra VERDE, é isso mesmo VERDE claro, uma cor energizante da Suvinil q prefiro não revelar, pq sou adepta do meu inconfundível silêncio e privacidade. Antes a minha casa era vermelho escuro  + bege ( natural) com aberturas brancas, era lindo, mas a paisagem era sempre fechada, com cara de inverno, assim talvez mais europeu, entretanto, eu tooooooooooda verão, praia, sol e calor resolvi colorir a nossa casa depois da reforma, e o resultado foi MARAVILHOSO!! 
Se você precisa dar uma 'mudada', um clean, invista na cor da sua casa, ela revela sim, parte de você!! Mesmo que toda mudança sempre ocasione eventuais transtornos na gente, como diz minha cumadre Maria ( mãe da sista postiça e minha segunda mãe):a reforma passa, a obra fica!
Ameiiiiiiiiiii o resultado, estou de casa nova, maior, e ainda mais aconchegante!!!

Nenhum comentário: