quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ai fomeee q me mataaaa

Então , ontem quando comecei a postar se foiiiiiiiiiii a luz e com ela minha inspiração, mas hoje eis me aqui !!
Quero contar-lhes a tortura q a fome tem me feito... ( to passando fome pq kero, mas boa parte eh lumbrigaaaaaaaa)!!!

Então, estou no terceiro dia de regiminho, confesso q o primeiro axo que foi o mais dificil, ontem e hoje estão sendo iguais. Olha gente pra uma pessoa q belisca como eu o tempo todo, ficar sem comer doces é humanamente impossível e por isso eu confesso q cumi doce todos os dia pq naum guento, sou maníacaaaaa por eles, mas: em dose extremamente reduzida!
Se antes, eu comia um pacote de goma numa tarde em frente ao pc, hoje eu como 5 ou 6 delas, mesmo com vontade de mais!!
Mas o problema maior que eu ainda encontro.. eh a vontade pelas gostosuras da vida: X, Pizza.... ainnnnnn tenho delirado com rodízio.. pastel doce, meeeeeeeeeeeeeeu Deuso!!! Quanta tentação...

Ondi é que cabem tantas lubrigas na minha barriga? É por esse motivo q eu tenho q reduzir a pochete: pra caber menos lumbrigas, afinal elas estão loucas implorando por td akilo q me dexa fofucha ehehe

É que sabe o que? Eu tenho um casamento começo de outubro, e até lah quero estar me sentindo melhor ehehe, só isso, e como naum tem como arrancar com as mãos os pneuszinhos e a pochete, eu resolvi tentar eliminar um poukinho q seja neh!!!
Mesmo pq os lanchinhos noturnos + viagens todo findi, + falta de sono + td akilo q a gnt gosta de comer e sem restrição, acarretou-me em uns poucos, mas pesados quilinhos a mais.... ae sim a Luta por eliminá-los!!!
Mesmo pq está chegando o verão, e por favor usar regatinha cheia de pelotinha eh pacabá ehehehe!!!

Mas eu tenho fomeeeeeeeee, e naum sei até quando eu vou resistir ehehe, o q conseguir eliminar eh lucro não é???? Eu prometo passar logo contar pra vc´s o q eu andei invantando , e se caí em tentação kkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu sei q não vai durar muito tempo... mãs..........

q seja proveitoso enquanto dure!!1

Por hoje é só.. volto breve e mais leve kkkkkk

bjinho bjinhoooo

2 comentários:

Michella disse...

Ai que delícia... essa pizza!

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

diaaaaaaaaaaaaaaaaaba!!! tb axei e to com tanta fome!!!