quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas irmãs : a do meio!!!

A minhã irmã do meio......... ahhhhhhh eh a mais maluka, eh minha gêmea , mas nasceu depois, um pouco depois, da barriga da minha cumadre, mas naum precisa entender assim exatamente o q, mas ela eh louca louca... vou elencar um post especial pra ela..







A minha irmã, é assim como eu um poucoooooooo alucinada, louca pela nossa mãe em comum, gosta de inovações mais que eu, e digamos um pouco mais rebelde também... hihihi a diabinha resolveu ir morar fora agora:
Aff, eu tenho saudade dela td dia, mas se foi uma decisão dela né , o que pudemos fazer, aindaaaaaa que foi melhor que ela ir pros States, a louca ia prum intercâmbio.. tah tah, mas kero contar o q ela inventa q eu naum guento , senhorrrrrrrrr!!
Ela é acostumadinha a procurar invenções com games na net, coisas ligadas assim à páginas de relacionamentos, e estes sites novos de diversão , cultura e tudo mais que acessamos com meno freqüência que ela: é claro: twiter, badoo, blah blah blah
Hoje, conversando com ela pela web, eu pedi o q tava fazendo olha só:
₣αЪłαήα - ๑۩۞۩๑- www.fabiidivina.blogspot.com diz:
*sim vc ta bem escura
*mas os dentes brancos
*bem legal
*eheheh
*cabeluda
*o q ta fazendo de boka aberta
*com kem ta falando?
Michella diz:
*to tentando joga um jogo..
*um guitar hero..
*so q tem q ter a guitarra
*dai eu peguei uma mandinga na net... e to testandoo


Vejam gente, quantos anos essa abençoada pode ter ... mas ela tem 23!!! Minha irmã do meio, ela mora sozinha, tem seu próprio carro, eh formada em sei lah o q.. sistemasssss de informação, algo assim das informáticas!!! Ela é a paixão do meu filhote de dois anos, ele adoooooooooora ela, e ela é uma kerida, não deixa de ser louca, toda zennnnnn, mas eu adoro ela, justamente por ela ser assim!!!! Ela vive com seus detalhes diferentes q a fazem única, adorooooo as minhas irmãs. Se você me perguntar , e ela é solteira?????? Ah naum sei, não vou opinar, a resposta seria ela é ‘ligeira’.. ehehehe eh naum sei mesmo, ela naum conta detalhes sobre os relacionamentos que ostenta.. kkkk Mas acho que alguns que a rodeiam tem lá seu crédito!!!
E ela é organizada, é um amor de pessoa e super prestativa!!! Ela é ligada em tudo q acontece no mundo, priiiiiiiiiiiiincipalmente no que diz respeito às tecnologias , e fora é super inteligente!!!!
Fora a saudade que estamos dela.... por hoje é isso aí, o resto do marketing: acessem : Michella Michelli, é o resumo da gata!!!
Bjuuuuuuuuu sista!!!

Um comentário:

Michella disse...

Sista!!! Muito lindo.. apesar de as pessoas acharem que eu sou nerd! hehehehe
mais da nada!! já que eu sou ligeira!!!

bjooo