terça-feira, 14 de setembro de 2010

O tempo... precioso sempre!!

Hoje , hoje , hoje......

É dia de falar sobre a falta de tempo que me acompanha nos últimos dias,
Tenho sufocado de tantas tarefas, bilhetinhos, listas imensas de itens que devo fazer, seguir, arrumar, comprar
Sinceramente, eu não sei onde foi parar o meu tempo!!!
Tenho acordado cedo, assim, o suportável que meu corpo aguenta, 08 horas , no máximo 08 e 30 e dormido 01h, 02 hs, e não tenho mais dado conta. Eita vida, mas tudo bem eu sou feliz, agora ainda mais pq sou a mãe mais grata do mundo, meu filho é a razão da minha vida, e também a razão pela qual eu corro tanto!!! Corro mas não emagreço eheh, até pelo contrário, dei uma inchadinha nos últimos dias ehehhe, tenho q perder:  tenho!!!
Olha, faz no mínimo três semanas q ando com bilhetinhos nos bolsos, e ainda fora quando eu não sei onde os enfiei, e as minhas listas de afazeres só aumentam, e quando penso q tenho tempo, surge um compromisso novo, inadiável, e vamos lá.
Sou normal, tenho altos e baixos e hoje estou num dia de um Mix enorme deles, oscilando o positivo com o negativo, e não me enxerguem!!!
Eu não nasci pra ser mandada, mas não nasci pra mandar, por isso detesto ordens agressivas, e não suporto pessoas diminutivas, prefiro ser oreia do que virar motivo de chacota, e isso sempres!!
Divido o meu tempo entre ser mãe, e ser menina, e faço tudo q gosto com carinho e akilo q não gosto com desprezo...
Poucas ainda são as coisas que tenho que fazer que não gosto, sinto também não poder postá-las aqui, por motivos óbvios, e também de sobrevivência eheheh.
Então, me encanta viajar, curtir, adrenalina, brincar com meu pequeno noite a dentro, acordar tardeeeee, muito tarde diga-se quanto mais tarde mais feliz começa meu dia kkkkkkkkk!!!
E também sou uma mãe jovem com objetivos ainda de menina,  ter cabelão ( eu conseguiiiiiiii) mérito ao meu bolsoooooooo!!!! Quem me conhece sabe do que estou falando, e é por esses motivos que me deixam tão feliz q tenho tido q correr ainda mais e mais... se eu dormisse nas sextas-feiras eu certamente não teria meu cabelo lindo como agora está!! Eu sou uma mistura de Paty com caipira, pq gosto do último da moda fashion, mas adoro tudo que remete ao antigo, e carinhoso, confortante. Faço as unhas todas as semanas pq sou limpinha, caprichosa, vaidosa e claro não vivo sem este glamour que me torna digamos... ligada ao Paty´s World!!
Mas como eu sempre digo,é o corre corre interminável, que satisfaz a alma, e que eu faço pq gosto não pq devo, faço pq é exatamente akilo me satisfaz... eu adoro sexta-feira!!!
Como mãe, eu adoro todos os dias, pq todos os dias tenho o prazer de acordar ao lado da criaturinha mais cheirosa do mundo, mais macia, mais divina e linda...
Olhem só como meu gatinho é tudo de mais belo que eu poderia ter no mundo: Murilo!!!
Como mulher eu gosto de segunda-feira, que é o dia oficial de ir ao salão,
Como estudante eu curto as terças, que é o dia da minha aulinha de inglês,
Hmmm, como amiga, eu gosto das quartas, que é o dia de visitar os amigos, cumpadres e atividades neste fim, que também realizam-se em outros dias , mas entre os dias da semana eu escolhi a 4a pra elencar aki
Na quinta é dia de supermercado e outros afazeres diversos, quaannnnnnndo dá tempo,
Sexta é o dia do corre corre pra agilizar os finais de semana no exterior
Sábado é o dia internacional das compras, e que mulher não gosta disso? ADOOOOOOOOOOORO
E domingo, chega domingo abençoado, para o pouco que me resta de mais uma semana , eu poder me organizar pra próxima.....

Praqueles que acompanham meu blog, puderam também acompanhar como anda o meu dia-a-dia, sorry as faltas de posts... é a falta de tempo...


Um comentário:

Michella disse...

De lindo Murilooooooo!!!!