quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Entre Homens e Mulheres....

Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala.
Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.

Seduzir, é intrínseco, é natural, não é algo q você aprende.. é como beijar, andar , falar... é um dom. É uma arte milenar que persistente em deixar o sexo oposto maluco e doente pelos gestos, fala , caminhar..
Enfim a sedução não é algo que a gente enfia no outro, mas podemos aprimorar pra quem sabe se sentir a vontade para colocá-la em prática.

Uma mulher que não é confiante não consegue ser uma mulher sedutora… é tão simples quanto isto! Por isso, vá ao cabeleireiro, faça uma manicure, compre umas sandálias de salto alto novas, depileeeee e faça  qualquer coisa para se sentir bem (ou ainda melhor!) consigo própria. Um visual “uau” é aquilo que os radares do sexo masculino captam de imediato e, se aliado a um look cuidado e fantástico (convém deixar sempre algo para a sua imaginação!), estiver uma atitude de confiança máxima, então é só saber o que quer e conquistá-lo!
Num estudo efectuado sobre “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contacto visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocativos, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos, não há olhos masculinos que resistem!
Arma infalível para uma boa sedução é, sem dúvida, a linguagem corporal, por isso, saiba como utilizá-la! Pequenos sinais como passar as mãos pelo cabelo, humedecer ou mordiscar os lábios ocasionalmente, inclinar-se para ouvir melhor o que ele tem para dizer, retirar uma pestana do seu rosto (mesmo que seja imaginária!) ou tocá-lo “acidentalmente” de vez em quando, são os melhores truques de sedução para ter na manga. Para além de criar aquela tensão sexual agradável e estabelecer uma ligação física imediata, mostra interesse da sua parte e é um convite para ele se aproximar!
A forma como fala pode (ou não!) seduzir um homem na perfeição – utilize sempre uma voz suave e apelativa, nem muito alta, nem muito baixa, nem muito nasal. Vá ainda mais longe e contagie-o com o seu riso – espontâneo, genuíno e divertido – os homens adoram uma mulher bem-disposta, que não tem medo de se rir de si própria, nem de mostrar os dentes (ou seja, que não coloque constantemente as mãos em frente à boca!)!
Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Hi5, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Diga-lhe, por escrito, o quanto ele significa para si, como mudou a sua vida ou aproveite para lhe fazer um convite irresistível. E não se surpreenda se daqui a alguns meses encontrar esse papel imaculadamente guardado da carteira dele!
Surpreenda, e se assim não for: desista!!! Hehehehe!!

Nenhum comentário: