quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viajando pelo sullllll....

Ain ain,
Distante do blog, presente no mundo.... enfim, minha vida tem sido um agito de funções, um mix entre viagens a trabalho, a lazer....... exercendo o meu comérciooooooo exterior....
Ahhhhhh mas eu gosto, eu gosto mesmo, eu nasci pra conhecer o mundo e ganhar dinheiro sendo feliz ehehhe
Tudo bem q eu trabalho concursada.. pq... pq ...pq....na verdade naum encontrei um Pq.... mas o q me fascina eh o mundo das vendas, assim eu sou feliz, e me completo...
E como eu disse ali no comecinho, estive muito ausente do blog, pq tenho viajado muito, muitos compromissos, inclusiveeeeeee o casamento da minha best friend em Floripa q veio da Escócia, logo ali neh, pra casar com o Stevennnnnnn, um inglês, fantástico e loco de kerido!!! E de cara: eu e o Mau fomos padrinhos..... iupiiiiiiiiiii!!!

Pra elencar meus últimos dias nesse mundo a fora, poderia descrever, ou somente escrever por onde andei.... mas naum saberia mais direito por onde tanto eu caminhei... pois rodei parte de SC e Paraná em poucos dias... Lages, Floripa, General Carneiro, Palmas, Pato Branco, Clevelândia, São José, Realeza, Cascavel, Salto do Lontra, Santa Lucia, Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Santa Teresa do Iguaçu, Enéas sei lah o q, Nova Prata do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Caçador, Lebon Regis, Renascença, Salto Caxias, Foz do Iguaçu, Ciudad del Este ( PY).. e por aí afora....
Vou postar umas fotinhos pra vc´s verem o meu mundo nas últimas semanas...
Assim que eu estiver mais relax da estrada eu volto a manter contato.... bjin bjin e bjinnn praqueles q acompanham o blog!!!


E é isso ae..... vejo vc´s em breve!!!!


 

2 comentários:

Flávia Kemer disse...

Ameiii as fotinh... Vc como sempre PODEROSAAAA.... Adoro-te....

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

brigada florzinha!!!