quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Eu ganheiiiii!!
Ontem recebi uma ligação de um número super hiper estranho, cheioooooo de caracteres, e quando atendi....a surpresa: Fui sorteada lá no mundo externo, e ganhei um celular 2 chips!!!

EEEEEEEEEEEEEbaaaaaaaa, viva eu!!!
Não vejo a hora de pegar o meu prêmio, afinal ganhar é sempre bom di mais, e ainda ser sorteada e ter a sorte de ganhar um prêmio em outro país é pra quem pode ehhehe!!!
Logo Logo eu posto novidades contando pra vc´s o modelo do aparelhinho!!!
Bju bju bju!!!

Refletindo...: " O que se leva da vida, é a vida que se leva"

Ótimo findi!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

migaaa....Parabéns pelo premio...mas olha nao querendo ser invejosa..vc ganhou um mox...desvende esse mistério....mox...rsrs......
beijosssss