terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apenas terça-feira!!

Comecinho de semana, ainnnn q preguiça de postar... acho que nada melhor q o link abaixo pra começar a semana legal....
e divirtam-se!!!

Créditos da sista Michella, se vc quiser conferir o blog dela, também segue o endereço:
beijinhooooooos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Malvino !!!

Malvino Salvador sempre fez e faz qualquer mulher delirar!

Sarado, definido e musculoso, o lindo ator tem diversas fãs enlouquecidas atrás dele, afinal o astro das telinhas é exuberante em beleza e contornos! Sem contar, que é a imagem perfeita do que a maioria das mulheres gostam... um corpo divino, um rosto masculino e um ar.......... digamos intrigante!!!
Você também acha? Então vem comigo, vamos conferir um pouquinho mais sobre esse pedaço de mau caminho !!!

Malvino Salvador tem 1,80 metro de altura e 73 quilos.Malvino Ramos Salvador, ou Malvino Salvador, nasceu em Manaus, no dia 31 de janeiro de 1976, tem 35 anos .











O ator tem como namorada a atriz  Sophie Charlotte, juntos fizeram um ensaio sensual para a edição de janeiro da revista “Joyce Pascoweitch”. O ator, de 35 anos, contou que foi difícil se segurar ao posar com a namorada, de 21 anos. “Complicado posar assim com a namorada. Dá vontade de agarrar”.





Juntos há um ano, os dois posaram posaram para as lentes do fotógrafo Daniel Artangy em um clima de intimidade total.

Quanto glamour desse casal!!!! Ela é linda também... mas ele: Tudo!!!!!!!!


Você também achou? Compartilhe sua opinião aqui!!!
Beijo forte a todos aqueles q me acompanham!!! ; )

Sun Kiss, você já ouviu falar?

Já ouviu em falar na técnica ”Sun Kiss”? Não? Esta é a mais nova tendência para os cabelos no verão e está substituindo as já conhecidas”Mechas Californianas””Sun Kiss” ou “Beijo do Sol” em português, garante um visual totalmente tropical e é indicado para todos os tipos de cabelo, pois a técnica clareia os fios suavemente com um toque super natural.


Diferente das “Mechas Californianas” a Sun Kiss deixa as pontas dos cabelos correspondentes à cor natural dos fios, o que varia de tom para tom. Ou seja, a técnica não deixa as pontas dos cabelos apenas descoloridas e amareladas, como pode acontecer com quem faz as Californianas e sim matiza os fios com tons que não se distinguem do tom natural das madeixas. 

Os profissionais da beleza dão a dica: os tons naturais de loiros pedem por mechas douradas claras, já os castanhos por dourado ou cobre. E os fios pretos devem preferir os tons avermelhados.


Aprenda a fazer essa técnica:


Há duas maneiras de se realizar o processo para deixar as pontas dos cabelos mais claras. 
A primeira é praticamente igual às Mechas Californianas, que é basicamente descolorir os cabelos, para abrir as cutículas dos fios. Para isso precisa-se se pó descolorante e água oxigenada volume 20. Após aguardar alguns minutos (alguns cabelos podem clarear mais rápido, principalmente os que forem virgens), deve se lavar os cabelos, secar e aplicar a coloração a partir da altura das orelhas até as pontas. O efeito será gradativo e bem mais discreto do que as Californianas.

Há outro modo de se fazer a Sun Kiss, mas este é só para os cabelos virgens e para quem quer um resultado ainda mais discreto. Este não precisa da descoloração prévia, podendo-se usar apenas a tintura de dois ou três tons acima da cor natural dos fios, que pode ser o suficiente para clarear as pontas.




Os profissionais da beleza afirmam que a técnica é ideal para quem quer mudar o visual, mas não tem muito tempo para ficar retocando a raiz, como se deve fazer em casos de luzes ou reflexos.

Quem vai muito a praia ou toma sol deve ter cuidado, pois os fios podem desbotar, principalmente os tons avermelhados. 

A manutenção da Sun Kiss é muito fácil. Basta optar em usar xampus sem sal e condicionador próprios para cabelos tingidos. Deve-se também fazer hidratações semanais para preservar o brilho e evitar com que os fios ressequem. 
O preço médio para fazer as Sun Kiss é de R$75,00 a R$250,00, variando de salão para salão.

Quer saber mais? Então acompanhe a matéria original no site:



Fica a dica.. eu já tive californianas e adorava, agora estou mechada e também amoo!!! Afinal pra que melhor que os cabelos pra revelar a sua personalidade?
Tenham uma ótima semana!!! Bjinhooooooooooo  ; )

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu amo lingerie!!

Se você, assim como eu, adoooooooora lingerie e não resiste em comprá-las, fike ligada no blog...
Uma lingerie nova eh sempre bom, não é?
E quem não gosta?
...  lingerie é uma parte tão importante do seu look quanto qualquer outra peça de roupa. A lingerie certa ajuda a exibir o melhor da sua silhueta enquanto dá uma mãozinha para esconder o que você acha que o mundo não precisa ver!!!
dá uma olhadinha só

 E pra não deixar vocês apenas na vontade, vasculhei a internet e reuni algumas opções em lojas nacionais e internacionais que entregam por aqui! Let´s?



Sutiã Victorias Secret (tem em váárias cores): U$ 42,00

Conjunto Fluo Deborah Marquit: U$ 165,00



Sutiã salmão Scala: preço sob consulta

Sutiã laranja Asos (on sale): £ 10,50

Calcinhas Victorias Secret (pra combinar né gente?! ahah): U$ 16,00 ou 3\U$ 25,00

Achou caro?????? Pois olha tem homem q acha q lingerie eh desnecessário pq o melhor de tudo se faz sem ela....... aposta nisso também?????

Kkkkkkkkkkkkkkkk

bjo grande aqueles que me acompanham pelo blog!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

20 verdades sobre ser romântico...


Ser romântico não é tarefa fácil para muitos homens. Eles não compreendem, muitas vezes, o que queremos dizer quando tocamos no assunto “ser romântico”. Que mulher não adora um homem romântico? Romantismo nada tem a ver com ser grudento, bobo ou machista! Divirtam-se, garotos e se inspirem!

Veja a lista de algumas coisas que todo homem deveria saber sobre ser romântico:

1 – Amor não tem explicação. Já dizia Drummond “Amor foge a dicionários/ e a regulamentos vários” (As sem-razões do amor – Carlos Drummond de Andrade)

2 – Mulher romântica também gosta de pragmatismo. Uma coisa não anula a outra! O pragmatismo é muito bom, especialmente na hora de tomar decisões de onde sair, que lugar viajar, qual motel escolher. Ter iniciativa está muito aliado ao pragmatismo.

3 – Amamos ganhar flores. Porque alguns homens não entendem isso, hein? Gostamos de ganhar flores em datas de aniversário de namoro, dia dos namorados, mas ganhar em um dia comum (fora de datas importantes) é ainda mais emocionante! Por quê? Porque faz mexer com nossa rotina, nos faz flutuar nas nuvens e dá um “up” na vida.

4 – Adoramos cavalheirismo! Abrir porta do carro? Puxar a cadeira para que possamos sentar? Ceder lugar no ônibus para uma mulher? Quando esbarrar em alguém pedir desculpas? Carregar nossas sacolas pesadas? Abrir uma porta e nos deixar passar primeiro? Segurar a nossa mão quando estamos descendo um degrau com aquele salto? O máximo!

5 – Fazer surpresas é romântico! Surpreenda-nos com flores, com bombons, com uma declaração, com um jantar, com uma poesia, com um passeio sem destino declarado, um piquenique no parque sem sabermos, enviar uma cesta de café da manhã, comprar um vinho e chegar com o maior amor… Surpreender é conquistar dia-dia.

6 – Homens declarem-se! Amamos quando demonstram seus sentimentos. Declarar é romântico! Declare-se verbalmente, em um cartãozinho, em um recadinho, em um “post-it”, mandar um e-mail apaixonado, um sms no celular, com um papelzinho dentro da nossa bolsa. Pode ser discreto, pode ser em um helicóptero que joga flores.

7 – Jantar a luz de velas é o ápice do romantismo! Pode ser em restaurante, na nossa casa (para os casados), na casa de alguém emprestada (onde ninguém irá chegar para atrapalhar), na moradia do rapaz (se ele mora sozinho). Aonde for possível, estaremos lá felizes e “rindo até o canto da orelha”.

8 – Você não precisa saber cozinhar para organizar um jantar a luz de velas! Você pode pedir a comida em qualquer lugar (até pizza!), organizar a mesa, pegar um bom vinho e acender as velas! Chegamos em “alfa” com uma atitude romântica assim!

9 – Reparar a nossa lingerie nova é romântico! Colocamos para vocês e não podem querer só o que está embaixo! Look around!

10 – Palavras não bastam. Vocês precisam demonstrar com gestos, atitudes e iniciativas. Tem várias idéias românticas citadas acima! Use-as!

11 – Ser coberta de carinho (sem intenção  só de sexo) é romântico! Beijinhos, cafunés, abraços e toques. Há dias que só isso basta para nos deixar felizes.

12 – Pagar a conta é romântico! Não é porque a mulher é moderna e continua no seu projeto de emancipação social e financeira que não gostamos de atitudes cordiais, galanteadoras e gentis!

13 – Ser protegida por vocês é romântico! Somos bichinhos mimados! Por mais independente, emancipada e moderna que possamos ser, adoramos quando, de vez em quando, o nosso amor fica cheio de cuidados conosco.

14 – Ter a preocupação em nos dar prazer no sexo é romântico! Que mulher não gosta de um homem que as leva às alturas? Satisfazer uma mulher sexualmente só é possível quando o homem se preocupa com o prazer dela! Levar às alturas é preciso muito mais que o próprio ato.

15 – Receber elogios é romântico. Muitos homens depois de vários anos de relacionamento se esquecem que a mulherada adora ser reparada e receber elogios! Você acordou linda hoje! Você está sexy com essa lingerie! Ficou maravilhosa com esse vestido! Seus cabelos estão tão bonitos!

16 – Ser valorizada é romântico! Amamos ser valorizada por nosso trabalho, nossos projetos, nossa inteligência e nossas atitudes.

18 – Dividir as tarefas é romântico! Na hora de planejar uma viagem, um passeio, um casamento, as tarefas de casa, de efetuar pagamentos… Na verdade, quando o homem participa dessas pequenas coisas está em sintonia conosco. Fazendo o relacionamento realmente funcionar em função de um casal.

19 – Ser romântico não é ser machão! Brigão? Ciumento? Grosseirão do tipo: “- Essa mulher é minha!”? Atualize-se baby! Ninguém é dono de ninguém. Gostar de homens românticos não é ser submissa. Amar não é ser “pau mandado” de ninguém!

20 – Ser amigo e nos ouvir são românticos! Adoramos desabafar e falar. Fato. Queremos falar nossas alegrias, tristezas, problemas, dificuldades. Nada melhor que fazer isso com nosso maior ombro amigo – nosso companheiro. Para isso é preciso haver confiança, honestidade, respeito e carinhos mútuos!

Por hoje é isso, de volta ao trabalho.. qualquer coisa deixem seus comentários...
saudades de todos q passam por aki!! beijinho apertado!! ><