domingo, 31 de julho de 2011

Licença Prêmio... Minhas férias merecidas!!!



Oi Oi oooooooooooooooooi gente, então como vc's estão?
Estive off por um tempinho, pois estava decidindo algumas coisas na minha vida..  E uma delas é minha licença prêmio!!! A qual estou desfrutando ...
Ficar em casa é maravihoso, minha casa está arrumadíssima e aquelas pendências, sabe aquelas coisinhas que a gente por descuido, desleixo e falta de tempo no dia-a-dia acaba deixando pra fazer outro dia... e nunca faz???? Coloquei tudinho em ordem, nem posso crer, tudo está como eu queria que estivesse, e tem algo que compense mais???
Maaaaaaaaaaaaaas como tudo que é bom, tem tempo limitado... estou nos meus últimos dias de licença, mas curtindo intensamente como se fosse o primeiro.. e loguinho é janeiro, estarei de férias!!!
Agora que minha vida está um pouquinho mais organizada e tenho viajado um pouco menos to pensando em fazer um curso de cabelos... ainnnnnn como eu gosto!! Mas aqui na minha cidade , não tem nada do gênero.. vc's me sugerem algo prático e viável???????
Nas próximas postagens volto com novidades hein, não me abandonem!!
Beijuuuuuusssss, ótima semana pra vc's!!!

FabiiDivina ;D

Nenhum comentário: